Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

oque voce acha do zé graça??

hoje no colegio eu fiz uma pesquisa sobre oque as pessoas acham do zé graça
isso  foi pra quem conhece ou ja viu os videos dele então vejam agora
oque as pessoas acham do guru do himalaia

1:ele é muito engraçado tem as piadas dahora e as musicas muito lokas

2:ele é um matador da lingua portuguesa idiota

3:isso oque eu acho dele ai ele rasga o papel e escreve lixo no lixo

4:legal

5: ele é um zé graça

6:ruin

7: miticamente tunado e bizarrezimo bizarrolento
e ele manda um recado para o zé graça e ele diz:
Zé graça vai chumbar intenssamente e mande os viados tomar no fronho

e essas foram as respostas dos alunos e eu acho o zé graça o rei do humor muito loko e tunado mitico hodouken shoriuken...
e continuando esssas pessoas que responderam  contra o zé graça nao sabem o que estao perdendo isso é bizzarro e agora eu faço uma pergunta ao zé graça , zé graça oque vc acha dessas pessoas que te criticam?
isso é oque todo mundo quer saber
então até a proxima veleu pela a sua atenção

0 comentários:

Postar um comentário